JA sob nova direção.

Novos diretores do JA da IASD do EloA Igreja Adventista do 7º Dia do Elo, distrito do Providência, possui um novo diretor e uma nova vice do Ministério Jovem: Willy Renan C. Figueirêdo e Taiany M. Cavalcante. Agora com a missão de comandar (bom, quem comanda é Jesus, mas vocês entenderam né?!) as tardes de sábado da IASD do Elo.

“Apesar de estar batizado há pouco tempo foi me dada essa honra de comandar tão importante ministério, estou feliz e um pouco nervoso, mas sei que Deus vai me capacitar para fazer o melhor”. Disse Willy Renan, que está batizado há um ano e pouquinho, mas já aceitou essa importante missão.

“Pra mim é uma honra fazer parte desse ministério junto com o meu namorado!”. Diz Taiany Cavalcante, que já faz parte da família Adventista há 9 anos junto com a sua mãe e os dois irmãos. E no caso de Taiany Cavalcante esse ministério é dom de família, pois o seu irmão Fabrício Cavalcante era o diretor do ministério jovem antes dos dois.

“Bom… Um novo desafio a enfrentrar para os jovens do ELO,  como ex diretor jovem quero agradecer pelo trabalho desenvolvido em pouco tempo, sei que não foi para glorificar o homem, mas sim a DEUS em primeiro lugar, estou longe, mas sinto que um dia retornarei a Igreja do ELO, da qual tenho muito carinho e respeito. Agradeço a todos os lideres e departamento da igreja que me apoiaram e me incentivaram com os trabalhos que foram feitos, com uma nova estrutura a igreja do ELO só tem a crescer. O ministério jovem trabalha para que muitas almas cheguem aos pés de JESUS CRISTO com WILLY RENAN no cargo tenho a plena convicção de que não vai ser tarefa fácil, mas com a ajuda que vem dos altos tenho certeza que ele vai desenvolver trabalhos lindos. A todos muito sucesso!”. Essas são as palavras de Fabrício que está morando em São Paulo e que deseja boa sorte para os novos diretores do ministério jovem.

Que Deus abençoe esses dois jovens, que possuem a missão de desenvolver trabalhos juntos a juventude da igreja (dos 0 a 100 anos) para a disseminação do evangelho da esperança.

Saudação JA para vocês (o/) e que sejam felizes com a graça de Deus nessa nova empreitada.

Esse post foi publicado em Mensagem do Sábado e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

